Aqui você encontra tudo o que precisa saber a respeito do treino conhecido como Tight Lacing, muito praticado por mulheres notáveis há tempos atrás e que hoje volta com força total aos dias atuais, na busca por uma cintura mais delineada e um corpo mais voluptuoso. Caso tenha alguma dúvida que não esteja respondida nesta seção, mande um e-mail e responderemos com prazer.

 

TIGHT LACING

   

   

   

   

   

   
   


 

 
 

Qualquer pessoa pode praticar o Tight Lacing?

Desde que respeite os limites de seu próprio corpo, sim. Mas é claro que alguns cuidados especiais devem ser tomados, além do que o treino de redução de cintura exige uma disciplina e força de vontade enormes. Todos os corsets para Tight Lacing são confeccionados sob medida, sendo exclusivo para o seu corpo.

Pessoas asmáticas devem tomar um certo cuidado com o Tight Lacing e não abusar, apertando seu corset demais. O corset é uma peça com barbatanas em aço e seus tecidos não laceiam, portanto, apertar demais na região do tórax pode afetar a respiração. O ideal é ir fazendo o processo aos poucos, apertando um pouco e, quando sentir que já não sente mais desconforto, ir apertando um pouco mais. Fazendo com cautela e cuidado, disciplinadamente, o resultado será cada vez melhor.