O corset é uma peça fina e, portanto, delicada. Seu manuseamento é diferente de outras peças de roupa, e cuidados especiais devem ser tomados para que a vida útil de sua peça seja cada vez maior.
Confira abaixo as nossas dicas de conservação dos corsets.

 

DICAS > Vestindo seu corset

   

   

   

   

   

   
   


 

A forma de se vestir um corset varia de acordo com o modelo, especialmente de acordo com o modo como ele é fechado. Os corsets da Luxury F podem ser feitos em zíper ou fechos, assim como também as clientes podem optar por vesti-los por cima, ou seja, sem opções de fecho que facilitem na hora de vestir a despir. Tanto zíper, busk ou fecho são acessórios frágeis, e devem ser manuseados com cuidado para que não se rompam. Não há acessório 100% seguro, o que aumenta a vida útil de um zíper ou de fechos é o modo como são manuseados.


Zíper: tenha cuidado ao fechar o zíper. Assim como qualquer fecho ou botão, ele é sensível e, se tentar puxá-lo de uma vez, pode se quebrar. Certifique-se de que a abertura atrás esteja grande o bastante para não forçar tanto o zíper. Encaixe e trave-o no ganchinho prata, na parte inferior do zíper, e puxe com cuidado.